domingo, 23 de outubro de 2011

A primeira H-Family no meu perfil

Bom gente, vou falar um pouco dessa primeira experiencia e expectativa que tive. (primeira semana On).


Fiquei on em uma sexta, dia 14/10..... entrei no meu email e lah estava um email da CC falando minha senha e  o numero. Na hora entrei no site e fui fucar,neh........ li e reeli varias vezes, estava na maior alegria, que estava ON. Comecei a comentar mais na pagina da CC Brazil no face, tinha varias duvidaas, de video, como fazer, que programa, enfim......tbm add algumas meninas no face. AH FIQUEM A VONTADE EM ME ADD.


Nao sei se foi so comigo, mas entrava tds os dias, tds as horas no email, na conta da cc............tava pirando, agora nao mais, dei uma sossegada, olho tds os dias claro, mas nao tdas as horas.......ehehe era em 5 em 5 minutos estava eu la, dando F5.........rsrsrs


No dia 18/10 entro no meu email............ e lah esta um email da CC falando que eu tinha uma familia com o meu application............na hora eu estava falando com minha amiga ( Luana) no telefone, eu gritei de felicidade e falei: te ligo mais tarde, recebi um email, mega importante vou ler e dpois te ligo.........li e entrei na minha conta.........


Era uma familia da Virginia, pra ser bem exato de Waterford, bem minha primeira pergunta : Deus, mas que cidade eh essa, FUI eu no meu amigo google pesquisar, nao achei muita coisa, achei um site da cidade mesmo, bem pelo que me pareceu um OVO,neh, mas enfim..............NAO estou a procura da cidade e sim da HOST-FAMILY.


AAAHHH eles tinham 2 meninas ( 6 e 4 anos), esse era um ponto a favor, pq eu sempre falei q queria criancas dessa fase, nem mt bebe nem mt grandinho. Tinham pets, gostam de golf, basketball, td maravilha.
Problema: A host-mom, tbm trabalhava em casa. ( e pelo o que eu vi nos blogs de outras meninas, isso sim eh um grande problema).


Mas pra terminar, nao deu certo, eles nao entraram em conto e sairam do meu perfil na sexta dia 21/10. Nao fiquei assim tao decepcionada, pensei que fosse ficar mais, caso uma familia saisse do meu perfil, nao era pra ser essa,neh?


bom eh isso........vou postando aqui mais novidades!!!!

4 comentários:

  1. Ei natiii, que legal seu blog, tô aqui acompanhando, fique tranquila que logo, logo aparecerá uma ótima family pra vc. Tô mt ansiosa pra ficar online e começar essa luta tb! rs
    Beeeijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. oi Pri, valew tbm to seguindo o seu, e assim nos vamos trocando experiencias. Assim espero vio, nao vejo a hora de encontra uma familia que eu me identifique. Voce pretende ir no meio do ano que vem,neh? preenche entao seu application com calma, e logo logo, vc estara sentindo a mesma ansiedade que eu......ehehe

    beijos e muita sorte pra gente, na nossa nova etapa.

    ResponderExcluir
  3. Oii Nati, comecei a acompanhar seu blog! To adorando!

    Não se preocupe, logo aparece a família certa pra você! E poste as novidades heim haha

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. oi Ma, acabei de ver o seu, gostei bstt!!! adorei o seu video, eu fiz um mas acho que vou mudar, nao curti muito o que eu fiz.... pode neh?

    ah pode deixar que assim que tiver mais novidades, eu posto aqui.

    no seu caso foi bem rapido o match,nao? um mes soh e 5 familia, que legal.......

    bjs

    ResponderExcluir