sábado, 5 de novembro de 2011

Familias pela GAP

Bom gente essa semana resolvi me cadastrar no GAP, eh bem easy, se cadastra gratuitamente e preenche uns formularios....... pensei que fosse um pouco mais complicado, estava meia insegura, mas resolvi me inscrever msm assim.


Dois dias depois uma familia me mandou uma mensagem que queria falar comigo por skype. A familia era de Nashville, mandei uma mensagem pra mae falando que tinha ficado feliz dela entrar em contato, mas que tinha que ser honesta ai falei que so aceitava uma familia que aceitasse uma au pair por agencia, pela minha agencia, ela me retornou e falou que iria pensar pq por agencia era caro e tralala, mas que ia ver o que fosse melhor e me avisava, bom nem rola sem agencia de jeito nenhum.
Conclusao de uma maneira bem educada dispensei, SORRY, mas tinham mais pontos contras do que a favor.


Pontos positivos: os pontos positivos sao mais materiais, tipo quarto e banheiro privados, tv, internet essas coisas.


Pontos negavitos: era do Mexico e queriam que falasse em espanhol com as criancas em casa ( eu falo espanhol mas quero ir pros States pra falar em English),e eles tem 4 filhos a mais velha tem 6 anos ( ai sao muitas criancas, quero ir pra cuidar de no maximo 3) ehehee.


Hoje entrou um pai solteiro pelo GAP com 2 criancas 9 e 7 anos, mas sei la nao curti muito nao, ele falou que as criancas sao meio dificil de lidar, que a mais velha sempre implica com a menor, que eh meia mandona com a pequena. TO FORA


OBS: O ruim do GAP e isso, nem sempre a familia querer au pair por agencia, acho que a maioria nao querer, mas a gente vai tentando, nao custa nada.
Estou na espera de uma familia perfeita ou quase perfeita no meu ver, pelo menos de inicio,neh? De uma que eu me sinta confiavel e bem.

E isso por hoje, mais novidades vou postando aqui. Beijos.


Um comentário:

  1. Ei nati, obrigada pela visita ao meu blog, também me cadastrei no gap, isso acontece muito mesmo da família não ter agência, mas é bom você conversar com elas tanto por email quanto por skype que você já vai treinando pra quando ficar online #fikadica
    beijos e boa sorte

    ResponderExcluir