quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Segunda familia CC

Ola meninas,


Hoje vou falar da segunda familia que entrou no meu app. Essa familia entrou dia 3/11 era uma familia de chicago a mae eh divorciada com duas kids ( menino de 6 e a menina de 3), ela trabalhava o dia todo, parecia ser uma familia bem legal, o pai visita as criancas sempre, a rotina era levar e buscar as criancas da escola e das atividades extras........ mas infelizmente nao deu certo, ela ficou 8 dias no meu perfil e saiu.


Ai eu fui ligar na CC pra ver se eles sabiam o porque a familia saiu depois de tanto tempo e nao entrou em contato, a Denise super simpatica falou que o problema nao era diretamente comigo, foi que a CC tirou essa familia do meu perfil pq eles nao tinham entrado em contato nem comigo e nem com eles, pra nao ficar em pacando a minha vida.....ainda bem neh? Apesar que de inicio tinha gostado bastante dessa familia ai.


Enfim aqui estou eu mais uma semaninha Online a espera da Familia perfeita pra mim :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário