quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Adeus 2011!!!!

Oi gente!!!!


Entao andei meia sumida por causa da correria de fim de ano, pois bem aqui estou agora, esse post vai ser bem rapido, Vai ser mais pra agradecer a todos que fizeram meu ano MARAVILHOSO.


Queria agradecer em primeiro, ao meu pai, que sempre esta me apoiando em tudo que resolvo fazer, msm qd quebro a cara ele sempre comigo, me aconselhando e me dando suporte.


Tbm queria agradecer as minhas amigas que a cada ano que passa continuamos juntas nos dias de alegrias e de tristezas!!!!


E claro tbm as minhas mais novas amigas de face e futuras au pairs, que nesses ultimos meses estamos sempre apoiando uma a outra. E por ultimo, nao menos importante as meninas da Cultural Care, que sempre estao dispostas a nos, nos ajudando e td mais.


AH depois de um mes sem nenhuma familia no meu app, hj me apareceu uma familia de Maryland, uma meninha de 12 anos com mae solteira, ja eh a terceira familia pela CC que ve meu app, vamos ver agora se essa pelo menos entra em contato.


Bom eh isso............. Desejo a todos um FELIZ NATAL, repleto de felicidade, amor, alegrias,paz e muuuita luz e, claro, um Excelente ANO NOVO com muita sorte e que todos nos possamos atingir nossos objetivos!!!!! 


QUE VENHA 2012!!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário