domingo, 15 de janeiro de 2012

Terceira familia

Oiii, 


Entao vim falar da terceira familia que entrou no meu app com a Cutural Care, era uma host mom com uma menina de 12 anos, de primeiro nao curti muito mas depois pensei bem e achei que seria legal, nao teria tanta responsabilidade ate porque a menina ficava o dia todo na escola e depois tinhas as atividades extras, pois bem trocamos alguns emails e marcamos um skype (foi a primeira familia q me enviou email e a primeira com quem eu tinha conversado por email). Ela entrou no meu app do dia 22/12 e entrou em contato no NATAL.
Decidimos marcar um skype antes de eu ir viajar, nos conhecemos gostei bastante dela foi super gentil, educada, enfim gostei bstt ai nesse msm dia marcamos outro skype pra eu conhecer a filha dela, gostei tbm da menina, mas sei lah. Iria gostar de ficar com elas pq seria muito easy.
Trocamos mais e mais email durante minha viagem ate entao parecia td otimo, qd eu voltei mandei um email falando que tinha voltado e pra gente conversar de novo por skype, pq ela tinha dito que gostaria de falar as regras da casa e td mais. Nessa fiquei esperando email dela demorou um pouco e ela me respondeu que tinha gostado muito de mim, que tinha me achado um doce de pessoa e tralala tralala e que estava a procura de alguem mais velho e que fosse nativo da lingua espanhola.


Enfim eu respondi o email dela muito da EDUCADA, mais fiquei morrendo de raiva, pq ela ficou 14 dias com o meu app, sabia da minha idade e que minha lingua nativa eh portugues e msm assim ficou perdendo meu tempo. Mas aguas passadas nao foi dessa vez!!!!


Resolvi entao nao ficar parada a espera da host-family perfeita, decidi que vou fazer um curso que tanto quero e que agora vou soh em junho em diante. Quem sabe assim encontro minha HF perfeita!!!! ehehehe


Aaaaah surpresa ontem, entrei no meu email e........................
Mais uma familia do meu perfil, hj a host mom me mandou um email, vamos ver neh......afinal sao 4 boys!!!!


No proximo post falo mais dessa QUARTA FAMILIA =)

2 comentários:

  1. Oie!! Tô seguindo seu blog!!!

    Vai chegar a família perfeita para você, no tempo certo! Também já fiquei prestes a fechar com uma família e depois deram desculpinhas, aí logo tive o match com uma família muito melhor!!

    Boa sorte vai nos contando as novidade!

    ResponderExcluir