terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Quarta Familia

Oi gente, vim falar da quarta familia que apareceu do meu app, ela apareceu dia 15/01 era uma familia com 4 meninos lindos, mas eram 4.rsrs


Enfim ficamos conversando por 14 dias trocas de emails, skype, telefone quase tive um MATCH, de primeiro tinha adorado a familia, mas ai veio a BOMBA ....... Fiquei amiga da au pair da familia, e ela me contou td em relacao a familia, as coisas boas e ruins............ minha decisao? sair fora, procurar outra familia


Mas antes disso acontecer, pensei muito, conversei com meu pai, amigas, amigas que ja foram au pairs e por fim liguei na CC e pedi opinioes........ resumindo decidi que era melhor ver e conversar com outras familias.


So que tbm vi que eh muito bom prestar atencao e tomar cuidado com o que voce fala para as familias, pq elas falam tudo para a agencia e no meu caso essa familia falou e eu me Ferrei, pq tinha dito uma coisa e ela entendeu errado ou falou de mais sei lah, Conclusao tive meu app bloqueado por alguns dias, minha sorte foi que eu vi e achei estranho, ai liguei p/ CC e tive uma confirmacao eles tinham bloqueado meu perfil para as familias e o pior foi que nem me avisaram......


Mas no fim as meninas aqui do Brasil, falaram que iam resolver, e realmente resolveram tudo, voltei a ficar ONline para as familias !!!!! e Hoje entrou mais uma familia no meu perfil, depois conto o que vai acontecer


Ai nao vejo a hora de encontrar uma familia que me agrade e que de certo!!!!

3 comentários:

  1. Natiii, nossa que situação chata essa sua.. espero que resolva logo e fique tudo bem, pq poxa já basta essa ansiedade sem fim que passamos, aí mais problemas com app ning merece.. boa sorte querida!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que estranho!!! Boa sorte com tudo e que a família que mais combina com você apareça logo!!!
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Eu fui au pair em 2008 e minha primeira familia eram de 4 criancas ainda bem que eu nao cai nessa roubada. Quanto menos criancas menos problemas hahahahaa

    ResponderExcluir